Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de resumos ao Inovtec termina dia 10 de agosto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prazo para submissão de resumos ao Inovtec termina dia 10 de agosto

IFSul promove a sétima edição do Seminário de Inovação e Tecnologia em novembro, no Câmpus Sapucaia

  • Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 13h14
  • Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h35

Interessados em submeter resumos de artigos para a sétima edição do Seminário de Inovação e Tecnologia do IFSul (Inovtec) devem ficar atentos: encerra dia 10 de agosto o prazo para envio pelo site http://ww2.sapucaia.ifsul.edu.br/sites/inovtec/. O artigo completo deverá ser submetido no mesmo endereço eletrônico até 17 de setembro. O Seminário será realizado entre os dias 06 e 08 de novembro, no Câmpus Sapucaia do IFSul.

A submissão é gratuita e os autores podem inscrever trabalhos técnicos nas áreas dos temas indicados no site do evento, tendo como foco principalmente a inovação e tecnologia. Não há número limite de resumos por pessoas e a comissão científica definirá as pesquisas que serão apresentadas na modalidade oral e as que serão apresentadas como pôster.

O Inovtec é promovido pelo IFSul com o intuito de  apresentar as tecnologias e inovações em pesquisa no meio acadêmico, social e industrial para toda a comunidade. O evento reúne profissionais do mercado, pesquisadores, docentes, alunos de graduação e de pós-graduação, em um espaço qualificado de debates, atualizações e contatos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página