Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos, docentes e técnicos elegem representantes no Consup

Alunos, docentes e técnicos elegem representantes no Consup

Everton Santos, Tomaz Fantin de Souza e Gislaine Saueressig foram os mais votados por seus pares. Recursos podem ser apresentados nesta sexta-feira.

• Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 13h31
  • Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 13h50

Duzentos e cinco alunos, servidores e docentes foram às urnas durante toda a quarta-feira para eleger seus pares, que irão representar cada categoria durante dois anos junto ao Conselho Superiores (Consup) do IFSul, órgão responsável pela discussão das políticas acadêmicas e administrativas da instituição. Gislaine Saueressig foi eleita pela maioria dos técnico-administrativos, o professor Tomaz Fantin de Souza representará os docentes e o aluno do Técnico em Administração Everton Santos, todos os estudantes do Câmpus Sapucaia. Eventuais recursos ainda podem ser apresentados nesta sexta-feira e o resultado final será divulgado no sábado (14).