Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Tecnologias assistivas são tema da próxima palestra do Ciclo de Formação em Educação Inclusiva

Atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade, especialmente docentes, servidores de escolas e familiares de pessoas com necessidades especiais

• Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 10h45
  • Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 11h27

Com experiência nas áreas de educação especial e acessibilidade e doutorado em Informática na Educação, o professor do Câmpus Charqueadas do IFSul Lourenço de Oliveira Basso palestra na próxima terça-feira (10), em Sapucaia, sobre tecnologias assistivas como recurso para superação da exclusão. A atividade, gratuita e aberta à comunidade em geral, começa às 19h15min no auditório do Câmpus (avenida Copacabana, 100). As inscrições estão abertas AQUI.

O Ciclo de Formação em Educação Inclusiva é promovido pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), com o intuito de discutir os desafios relacionados à adaptação das escolas regulares a estes estudantes. O Ciclo vem promovendo uma atividade por mês ao longo de 2018, como palestras, oficinas e debates, voltadas a discutir a temática.