Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aprove IFSul registra mais de 500 inscrições

Aprove IFSul registra mais de 500 inscrições

Estudantes que tiveram as inscrições homologas deverão comparecer ao Câmpus na quarta-feira para redigir texto de intenções

• Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h52
  • Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h53

Mais de 500 estudantes inscreveram-se para participar do Aprove IFSul, projeto de revisão dos conhecimentos do ensino fundamental voltando a preparar estudantes da rede pública de ensino para o processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio do IFSul. A relação dos candidatos inscritos pode ser conferida AQUI. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem comparecer ao Câmpus Sapucaia nas quarta-feira, dia 04, para redação da carta de intenções - parte do processo de seleção para participar do projeto.

Os estudantes devem chegar às 13h30min, com documento de identidade e caneta esferográfica. A redação da carta corresponderá a 40% da nota para seleção dos candidatos - os demais 60% serão baseados em critérios socioeconômicos, que podem ser conferidos no mesmo documento onde consta a relação dos inscritos.

São ofertadas 40 vagas nesta edição do Aprove IFSul. As atividades de revisão são gratuitas e vão ocorrer no Câmpus entre o dia 06 de agosto e 21 de novembro, todas as segundas e quartas-feiras, das 13h30min às 16h45min. O projeto de revisão de conhecimentos Aprove IFSul não possui nenhuma vinculação com o processo seletivo do IFSul.