Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Calendário acadêmico do Câmpus sofre ajustes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Calendário acadêmico do Câmpus sofre ajustes

Mudanças abrangem inclusão de sábados letivos em função da paralisação dos caminhoneiros e ajustes nas atividades nos dias de jogos do Brasil no mundial de futebol

  • Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 01h45
  • Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 02h01

 

As atividades letivas do Câmpus Sapucaia neste final de primeiro semestre sofreram ajustes em função do cancelamento de aulas durante a última paralisação dos caminhoneiros e da participação da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo.

 

O próximo sábado (16) será dia letivo, com aulas correspondentes às segundas-feiras para os cursos técnicos em Eventos, Informática e Plásticos e atividades coletivas à tarde para os alunos da Administração e Engenharia Mecânica. Os próximos sábados letivos serão dia 30 de junho, com horários referentes aos de terças-feiras, e dia 14 de julho, quando os estudantes de todos os cursos serão liberados para participar da Gincana.

 

Em relação ao mundial de futebol, serão suspensas as aulas presenciais nos dias e turnos dos jogos da seleção brasileira, e mantidas as atividades normais nos demais turnos. Os estudantes que teriam aulas na manhã do dia 22, uma sexta-feira, e na tarde do dia 27, uma quarta-feira, receberão atividades pelo Q-acadêmico (a frequência será condicionada à realização destas atividades).

registrado em:
Fim do conteúdo da página