Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia oferta 34 vagas para Engenharia pelo Sisu

Sapucaia oferta 34 vagas para Engenharia pelo Sisu

Inscrições no sistema podem ser feitas até sexta-feira

• Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 20h05
  • Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 20h05

Está aberto até sexta-feira (15) o período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o segundo semestre de 2018, o IFSul disponibiliza 402 vagas em 12 cursos superiores. No Câmpus Sapucaia foram abertas 34 vagas para a graduação em Engenharia Mecânica. O curso é noturno e tem dez semestres de duração.

>> ACESSE AQUI O SITE DO SISU PARA SE INSCREVER

Pode concorrer quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero na redação. Os candidatos podem escolher até duas opções de curso, que poderão ser alteradas até o final do período das inscrições. O sistema calculará e divulgará as notas de corte para auxiliar os candidatos no monitoramento da inscrição e na escolha dos cursos.

O resultado da chamada regular sai no dia 18 de junho.  Caso tenha sido selecionado na chamada regular, o candidato deve acompanhar o site do Processo Seletivo do IFSul para verificar os procedimentos para matrícula, como documentação, datas, horários e locais.