Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estágios cadastra alunos da Administração em busca de vagas

Estágios cadastra alunos da Administração em busca de vagas

Estudantes do último ano ou que já tenham concluído as disciplinas podem inscrever-se na Coordenadoria de Estágios em lista de espera por futuras colocações no Câmpus

• Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 11h10
  • Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 11h31

A Coordenadoria de Estágios do Câmpus Sapucaia está montando uma lista de espera de alunos do curso Técnico em Administração que buscam vagas para realizar o estágio obrigatório em um dos setores do Câmpus Sapucaia. Estudantes matriculados no 5º ou 6º semestre, ou que já tenham concluído as disciplinas, e que desejam pleitear uma colocação devem comparecer pessoalmente na Coordenadoria para preenchimento de cadastro de interesse, munidos de cópia de identidade e cópia de comprovante de residência. Como é estágio obrigatório, não há nenhum tipo de auxílio financeiro.