Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para professor substituto no câmpus Sapucaia do Sul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para professor substituto no câmpus Sapucaia do Sul

O processo seletivo recebe inscrições até segunda-feira (12) para a área de informação e comunicação

  • Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 09h35
  • Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 09h36

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para professor substituto do câmpus Sapucaia do Sul na área de informação e comunicação. Os interessados poderão se inscrever até segunda-feira (12), na Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas da própria unidade, localizada na avenida Copacabana, 100, bairro Piratini. Segunda-feira, os horários disponíveis são das 7h45min às 12h30min e das 13h30min às 17h15min, enquanto de terça-feira a sexta-feira o período para inscrições é das 08h às 12h30min.

>>> Clique aqui para acessar o edital e conferir todas as informações

A seleção para a contratação será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão dessa etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo dez ou menos candidatos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova.

Podem participar da seleção os profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de tecnologia em processamento de dados; curso superior de tecnologia em sistemas de informação; curso superior de tecnologia em sistemas para internet; curso superior de tecnologia em análise de sistemas; curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; curso superior de tecnologia em banco de dados; licenciatura em informática; licenciatura em computação; licenciatura em sistemas e tecnologia da informação; bacharelado em ciência da computação; bacharelado em análise de sistemas; bacharelado em informática; engenharia da computação; curso superior de graduação em informática.

O professor substituto será contratado por tempo determinado e terá carga horária de 40 horas semanais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página