Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começam as práticas esportivas no Câmpus

Começam as práticas esportivas no Câmpus

Treinos vão preparar equipes para disputar competições ao longo de 2018

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 16h28
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 16h36

No final de abril serão realizados os Jogos Intercâmpus do IFSul, em Pelotas. A partir desta quarta-feira (28) os estudantes que quiserem participar desta e de outras competições esportivas representando o Câmpus Sapucaia em 2018 podem começar a treinar: serão retomadas as práticas esportivas.

Já tem dias e horários as modalidades atletismo, basquete, handebol e futsal masculino e feminino - apenas os horários dos treinos de voleibol ainda não estão definidos. O professor Walter Bicca Júnior explica que a participação nos treinos é aberta a todos os alunos e servidores do Câmpus, mas "as equipes que representarão nossa instituição nos torneios escolares ao longo de 2018, como o JIIFSul e o Jemusa, serão formadas apenas por estudantes nascidos a partir de 99". A participação nas práticas também vale horas complementares.

Horários das práticas esportivas (com exceção do futsal, as demais modalidades são mistas):

Atletismo: quartas-feiras, das 11h às 12h;

Basquete: quartas-feiras, das 12h às 13h15min;

Futsal feminino: terças-feiras, das 12h15min às 13h15min;

Futsal masculino: quintas-feiras, das 18h15min às 19h30min;

Handebol (temporariamente): quartas-feiras, das 18h20min às 19h30min;

Vôlei: horário a definir.