Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa hoje prazo para confirmação dos benefícios da Assistência Estudantil

Começa hoje prazo para confirmação dos benefícios da Assistência Estudantil

Procedimento deve ser realizado por todos os estudantes que já recebem o benefício

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 15h21
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 15h59

Todos os estudantes matriculados no Câmpus Sapucaia do IFSul que recebem Assistência Estudantil (auxílios transporte, alimentação e moradia) e desejam manter os benefícios no primeiro semestre de 2018 devem assinar o formulário de pedido de renovação. O termo está disponível na Coordenadoria de Assistência Estudantil desta segunda-feira (26) até o dia 09 de março.

O estudante que não realizar a renovação terá seus benefícios cancelados. Confira AQUI o Edital Interno 01 de 2018, com as informações completas.