Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia oferta vagas em cursos técnicos para estudantes de todos os Câmpus do IFSul

Alunos de outras unidades poderão solicitar transferência para os cursos de Eventos, Informática, Plásticos e Administração

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 14h51
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 14h59

Estudantes matriculados em cursos técnicos integrados ao ensino médio dos diversos Câmpus do IFSul poderão solicitar transferência para o Câmpus Sapucaia. A unidade publicou edital de transferência intercâmpus, com duas vagas para o Técnico em Informática, duas para Plásticos, duas para Eventos (uma para manhã e a outra para o turno da tarde) e duas para Administração (EJA). Os candidatos selecionados ingressarão em 2018/01 no segundo ano do curso ou, no caso da Administração, no segundo semestre.

As inscrições serão realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) do Câmpus (avenida Copacabana, 100), dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h30min. As informações sobre os procedimentos para inscrição e demais regras do processo devem ser consultadas no Edital 01 de 2018, disponível aqui. Outras informações poderão ser obtidas junto à Corac pelo telefone (51) 3452 9234.