Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso técnico de Informática apresentam trabalhos utilizando a tecnologia AngularJS

Projeto começou na disciplina de Linguagem de Programação II e foi  ampliado com a participação da empresa CWI Software

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 09h14
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 15h55

Nesta quarta-feira (06) ocorreu no auditório do IFSul Sapucaia mais uma manhã de apresentação de bancas dos alunos do curso técnico em Informática. Desta vez foram os alunos da turma 3I do Técnico em Informática que apresentaram seus projetos de aplicativos, desenvolvidos na disciplina de Linguagem de Programação II (LP2), para uma banca formada por professores do Câmpus e profissionais da empresa CWI Software.

A banca era composta pelo pesquisador do setor de Pesquisa e Inovação na CWI Leandro Tonietto, pelo cientista de dados e responsável pelo projeto de treinamento e seleção de estágios Crescer, André Nunes, pela analista de recursos humanos da CWI, Carolina Leite, e pelos professores do Técnico em Informática, Monica Py e  Rodrigo Remor Oliveira.

As apresentações para as bancas de avaliação continuam nesta quinta-feira (07).