Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > RETA FINAL: último dia para as pré-inscrições para o vestibular do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RETA FINAL: último dia para as pré-inscrições para o vestibular do IFSul

Quer estudar no IFSul, mas ainda não se inscreveu? Então corre! O período de pré-inscrições acaba hoje (13)

  • Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h10
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h13

Se você sonha em estudar no IFSul, pretende fazer o vestibular e ainda não se inscreveu, a hora agora -  mais do que nunca - é de agilizar, porque acaba hoje o período de pré-inscrições. Então, clica logo aqui, no site do processo seletivo, e faça já a sua inscrição.

Mas, olha só, continue beeeem atento, porque isso não é tudo. É que você terá que voltar ao site para CONFIRMAR a sua inscrição.  O período de confirmação é de 14 a 19 de novembro. Quem não fizer isso, não terá a sua inscrição concluída, ou seja, infelizmente, não poderá fazer a prova, que será no dia 10 de dezembro.

Um lugar pra ti: mais de 2 mil vagas oferecidas

Sabe quantas vagas o IFSul está oferecendo? São mais de 2 mil. Isso mesmo! Elas estão distribuídas em um de nossos cursos gratuitos em diferentes cidades do estado: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

#PlantãoVestiba

Quer saber quais são os cursos e onde eles são oferecidos? Fácil, fácil! Nós fizemos uma matéria, no nosso #PlantãoVestiba, indicando o que cada câmpus tem e em que forma (integrada, concomitante ou subsequente). Clica aqui pra ver.

E, caso você tenha dúvidas sobre as diferenças entre uma forma e outra, também já produzimos um texto que explica isso direitinho. É bem simples de entender.

Ah...E para ter mais informações sobre direito a cotas, basta acessar este link, também do nosso plantão de vestibular.

Bora ler o Edital

Mas mesmo com todas essas matérias explicativas, você continua tendo a obrigação, sim, obrigação de ler o edital, que é documento oficial do vestibular e traz todas as informações sobre o processo. Ele tá aqui, é só clicar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página