Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Futsal masculino conquista segundo lugar no Jemusa

Futsal masculino conquista segundo lugar no Jemusa

Disputa foi realizada nesta quarta-feira

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h49
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h46

O time de futsal juvenil masculino conquistou nesta quarta-feira (23) o vice-campeonato nos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (Jemusa) 2017. As disputas foram realizadas nas escolas municipais João de Barro e Alfredo Juliano, em Sapucaia.

O time é formado pelos estudantes: Carlos Henrique Schmidt dos Santos, Gabriel de Oliveira, Gabriel Luciano Mello Oyarzun, Guilherme da Cunha, Jairo Ramos de Moraes, José Vitor Scheffer Boff dos Santos, Juan Siqueira Nardes, Lucas Vieira da Silva, Rennan da Silva, Thiago Dalpiaz Adolfo e Wesley Palhano dos Santos. A equipe foi acompanhada pelo professor Willian Giovani de Araujo.