Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Napne promove palestra alusiva ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Napne promove palestra alusiva ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo

Atividade irá ocorrer no próximo sábado letivo (23)

  • Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 10h57
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 11h07

Neste próximo sábado letivo (23/03), o Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) trará ao Câmpus uma palestra alusiva ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo (comemorado em 02 de abril).  Ministrada pela Dra. Katia Fernanda Wunder da Silva (PUC-RS), a palestra “ Diferentes maneiras de SER e ESTAR: inclusão é acolhimento” irá ocorrer em dois momentos. 

Das 8h às 9h30min estudantes de turmas do turno da manhã poderão assistir à palestra. Já os estudantes de turmas dos turnos da tarde e da noite estão convidados/as para assistir à palestra, das 10h às 11h30min, no auditório do Câmpus.

“Atualmente temos em torno de 40 estudantes com autismo matriculados em nosso câmpus. O acesso à informação é necessário para nos tornarmos uma instituição cada vez mais inclusiva e acolhedora para todos.”., afirmou a professora de atendimento educacional especializado e integrante do NAPNE, Renata Porcher Scherer.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página