Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > IFSul Sapucaia oferta curso gratuito de francês

IFSul Sapucaia oferta curso gratuito de francês

Inscrições são abertas à comunidade interna e externa

• Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 12h31
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 13h04

Estão abertas até o dia 22 de março as inscrições para o Curso de Língua e Cultura Francesa. O curso será totalmente gratuito, ministrado de forma presencial no Câmpus Sapucaia do IFSul (avenida Copacabana, 100, bairro Piratini). As inscrições podem ser realizadas por estudantes, servidores e membros da comunidade externa, maiores de 15 anos, pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível no link.

Confira as informações completas no edital, disponível AQUI

O curso terá duas horas de aula semanais, e no ato da inscrição o candidato pode escolher, em ordem de preferência, até duas opções, entre os seguintes horários disponibilizados:

- Quartas, das 13h30 às 15h30
- Quartas, das 17h às 19h
- Quartas, das 19h30 às 21h30
- Sextas, das 10h às 12h
- Sextas, das 17h às 19h
- Sábados, das 9h às 11h

Serão ofertados dois módulos do projeto, um de abril a agosto e o outro de agosto a dezembro, com um total de 40 horas de aula em cada módulo.