Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para para seleção de monitores

Prorrogadas inscrições para para seleção de monitores

Interessados poderão se inscrever até dia 02 de maio

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 08h03
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 13h10

Estão abertas novas vagas de monitorias para alunos de ensino superior do Câmpus Sapucaia do Sul nas disciplinas de Álgebra Linear, Cálculo I, Cálculo II e Cálculo III. Podem candidatar-se alunos que apresentaram índices satisfatórios em seu rendimento escolar na disciplina para a qual se habilitam à vaga, e que demonstrem capacidade para auxiliar nas monitorias.

O período das inscrições, inicialmente previsto para encerrar-se dia 26, foi prorrogado até o dia 02 de maio. Os interessados devem entregar no Apoio Acadêmico a ficha de inscrição preenchida, indicando a disciplina para qual quer concorrer. A ficha, assim como o edital completo do processo, devem ser consultados no link.