Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira horários dos treinos esportivos em 2017

Confira horários dos treinos esportivos em 2017

Práticas começam dia 1º de março e são abertas a todos os alunos

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h31
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h36

A equipe da Educação Física divulgou os dias e horários dos treinos esportivos para 2017 – confira a seguir. Os treinos são livres a todos os estudantes e irão ocorrer do dia 1º de marços até o final do ano. Interessados em participar devem comparecer ao setor de Educação Física/Esporte e Lazer nos turnos da manhã ou tarde, a fim de retirarem uma solicitação.

Estes treinos são realizados de forma a preparar os alunos do câmpus para os torneios esportivos ao longo do ano, como o Jemusa e os Jergs. Todas as práticas são mistas (masculino e feminino) e concedem horas complementares àqueles que participarem, conforme lista de chamada entregue ao final do ano letivo. É possível participar de mais de uma modalidade.

ATLETISMO: Quarta-feira, das 10h45min até 11h45min;

BASQUETE: Quarta-feira, das 11h45min até 13h;

VOLEIBOL: Quarta-feira, das 18h15min até 19h30min;

HANDEBOL: Quinta-feira, das 18h15min até 19h30min;

FUTSAL*: Sexta-feira, das 18h15min até 20h.

* A existência de um time feminino de futsal está condicionada à quantidade de alunas interessadas e presentes nos treinos.