Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo para renovação dos auxílios transporte, alimentação e moradia

Aberto prazo para renovação dos auxílios transporte, alimentação e moradia

Estudantes devem comparecer à Assistência Estudantil entre os dias 20 e 24

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 16h03
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 16h40

Os alunos do Câmpus Sapucaia usuários dos benefícios de auxílios transporte, alimentação e/ou moradia devem realizar o processo de renovação para o primeiro semestre letivo de 2017. Para confirmar os benefícios já recebidos o estudante deve assinar o formulário de renovação, que ficará disponível na Coordenadoria de Assistência Estudantil entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

Não haverá prorrogação do prazo. O estudante que não realizar a renovação no prazo determinado terá seus benefícios cancelados. As informações detalhadas sobre o processo devem ser verificadas no Edital 03 de 2017, disponível para consulta aqui. Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Apoio à Assistência Estudantil, pelo e- mail ae@sapucaia.ifsul.edu.br ou telefone (51) 3452-9218.