Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do integrado poderão trocar de curso

Alunos do integrado poderão trocar de curso

Edital abre vagas para os segundos anos de Eventos, Informática e Plásticos

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 13h39
  • Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 13h41

O Câmpus Sapucaia publicou o Edital Interno 02 de 2017, que trata do processo de reopção para os cursos técnicos integrados. São disponibilizadas uma vaga para o Técnico em Eventos (tarde), uma para Informática (manhã) e uma pra Plásticos (tarde), todas para o segundo ano dos cursos. Caso surjam novas vagas, elas serão ofertadas aos alunos, por ordem de classificação.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos. Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em Eventos, Informática ou Plásticos, ter ingressado no ano letivo de 2016 ou nos anos anteriores e formalizar pedido via formulário de requisição na Corac. Alunos menores de idade deverão apresentar a assinatura dos pais ou responsáveis no formulário de requisição.

A seleção será realizada com base no histórico escolar do curso de origem. Os resultados serão divulgados no site, a partir do dia 13 de fevereiro.