Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de rematrículas acaba domingo

Período de rematrículas acaba domingo

Procedimento deve ser realizado via Q-acadêmico por todos os estudantes do Câmpus

• Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 09h16
  • Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 12h45

Os discentes do Câmpus Sapucaia já podem realizar a rematrícula para o primeiro período de 2017 pelo Q-Acadêmcio, no item renovação de matrícula. Este procedimento deverá ser feito por todos os alunos, de todos os cursos, até o dia 25 de dezembro. Aqueles que não renovarem a matrícula perdem a vaga.

Estudantes dos superiores precisam realizar também a matrícula nas disciplinas para 2017/01. As instruções para isto serão divulgadas em breve. Os alunos de Eventos, Informática e Plásticos deverão aguardar o cronograma e as orientações para escolha das disciplinas, que serão divulgadas pelo Departamento de Ensino.

Estudantes que estão com a matrícula trancada e queiram retornar deverão fazer a solicitação pessoalmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac), até o dia 13 de janeiro. Aqueles que desejam trancar suas matrículas devem fazer a solicitação da mesma forma, mas têm um prazo maior: até 13 de fevereiro.

Confira o memorando completo emitido pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos no link.