Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do câmpus integra time campeão de futsal nos JIFs 2016

Aluna do câmpus integra time campeão de futsal nos JIFs 2016

Milena Rios Felten jogou como goleira pelo time feminino de futsal do IFSul na etapa nacional e levou o ouro para casa

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 16h48
  • Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2016, 09h48

Milena Rios Felten, aluna do primeiro ano do Curso Técnico em Informática do Câmpus Sapucaia do Sul, foi, junto com alunas de outros câmpus, representar o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) em Brasília, entre os dias 4 e 9 de outubro.

O time ficou com o primeiro lugar depois de ganhar das alunas do Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN) por 7 x 2. O técnico do time, Maurício Giusti, professor de Educação Física do Câmpus Pelotas – Visconde da Graça (CaVG),comentou a importância dos jogos e ainda ressaltou o merecimento das alunas em sua conquista. "O sorriso de satisfação e alegria no rosto das meninas faz coroar todo o ano de preparação", comentou Giusti.