Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleições para as Comissões Organizadoras do Processo Eleitoral ocorre no câmpus nesta quinta-feira

Os eleitos irão representar a comunidade acadêmica nas eleições para reitor e diretores gerais dos câmpus do IFSul

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 11h21
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 11h21

Na manhã desta quinta-feira (06) alunos e técnicos administrativos do câmpus foram às urnas votar para escolher seus representantes nas Comissões Organizadoras do Processo Eleitoral (COE) para as eleições de reitor e diretores gerais dos câmpus do IFSul. As eleições se estendem até o turno da noite.

Os docentes ficaram de fora pelo número de inscritos ser igual ao número de representantes de cada segmento.

As COE de cada câmpus, deve ser constituída, conforme decreto 6.986/2009, da seguinte forma:

Três representantes do corpo docente eleito por seus pares;

Três representantes do corpo técnico-administrativo em educação eleito por seus pares;

Três representantes do corpo discente eleito por seus pares; e

Um a três suplentes para cada segmento.