Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de seleção interna para o curso de Francês módulo 2

Publicado edital de seleção interna para o curso de Francês módulo 2

O curso é gratuito e será oferecido exclusivamente para os membros da comunidade interna do instituto

• Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h15
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h43

O Diretor Geral, juntamente com o Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) do Instituto Federal de Ensino, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, câmpus Sapucaia do Sul, torna público que encontram-se abertos o processo de seleção e o período de rematrículas para o Módulo 2 (dois) do Curso de Língua e Cultura Francesas a ser ministrado no câmpus no período de outubro a dezembro de 2016.

As inscrições de novos alunos e a rematricula daqueles que já cursaram o Módulo 1 são gratuitas e devem ser realizadas entre o dia 26 e 30 de setembro até o meio dia, pelo e-mail: nai@sapucaia.ifsul.edu.br.

Para maiores informações, acesse o edital.