Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da chamada regular do SISU já está disponível
sisu

Resultado da chamada regular do SISU já está disponível

Com o resultado em mãos, o estudante poderá saber se realizará a matrícula ou, caso não tenha sido selecionado na 1ª opção, se participará da lista de espera.

• Publicado: Terça, 23 de Junho de 2015, 23h18

Matrícula

Para realizar a matrícula, o estudante deverá dirigir-se ao câmpus para o qual foi selecionado por meio do Sisu, na chamada regular, nos dias 19, 22 e 23 de junho. O estudante deverá observar os prazos estabelecidos e divulgados na página do Sisu, assim como suas eventuais alterações e demais procedimentos referentes ao processo seletivo do Sisu. Os procedimentos e os documentos para matrícula, estabelecidos em edital do IFSul, inclusive os horários e locais de atendimento por ela definidos, também devem ser observados.

A seleção do estudante assegura apenas a expectativa de direito à vaga para a qual se inscreveu, estando sua matrícula condicionada à comprovação, junto ao IFSul, do atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes, inclusive aqueles previstos na Lei nº 12.711, de 2012, e regulamentação em vigor.

Lista de Espera

Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse somente no curso correspondente à sua primeira opção. Esta etapa deverá ser realizada por meio da página do Sisu, no período de 15 a 26 de junho.
Não poderá participar da lista de espera o estudante que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção na chamada regular do processo seletivo do Sisu.
A manifestação de interesse na lista de espera assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência da mesma e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.
O estudante que estiver participando da lista de espera deve, a partir de 02 de julho, procurar o site do IFSul e acompanhar a convocação para a matrícula.