Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Engenharia Mecânica podem sugerir melhorias no projeto do curso

Estudantes de Engenharia Mecânica podem sugerir melhorias no projeto do curso

Sugestões para qualificação da formação profissional devem ser enviadas por e-mail até o dia 25

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 09h22
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2016, 09h42

A graduação em Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia está passando por um período de atualização curricular, coordenado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE). Os alunos do curso podem contribuir para o processo, enviando sugestões até o dia 25 de setembro, para o e-mail nde@sapucaia.ifsul.edu.br. É preciso incluir o nome completo e o número de matrícula.

Sugere-se aos estudantes que reflitam sobre questões que se relacionem com a qualidade da sua formação profissional, a exemplo das seguintes: Que conteúdos e atividades deveriam ser agregados ao curso? Quais suas maiores dificuldades para cumprir os requisitos do currículo?. Dúvidas podem ser esclarecidas com os componentes do NDE, os professores Berenice Santini, Carmen Calcagno, Eduardo Milke, João Antônio Pinto de Oliveira e Vinícius Martins.

Destaca-se que, em 2014, o curso foi reconhecido pelo MEC, sendo considerado muito bom, o que pode ser constatado pelo conceito 4 alcançado a partir de uma análise detalhada que levou em consideração a organização didático-pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura.