Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia conta com novo portal

Câmpus Sapucaia conta com novo portal

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 15h32

Já está no ar o novo portal do Câmpus Sapucaia do IFSul, que segue o layout já adotado pela Reitoria do IFSul e por outros institutos federais do país. O site é acessado no mesmo endereço eletrônico do anterior (www.sapucaia.ifsul.edu.br) e conta com um layout moderno e acessível em diferentes plataformas, boa navegabilidade e usabilidade, o que promete melhorar a experiência dos usuários.  Sapucaia é a primeira unidade do Instituto a implementar o projeto, que com o tempo deverá ser adotado por todos os câmpus.

O site conta com novas funcionalidades, como área para publicação de vídeos e imagens, agenda de eventos e de autoridades, links para as redes sociais e espaço do estudante e espaço do servidor, que reúnem os principais itens de interesse destes dois públicos específicos.

Durante os últimos meses a Coordenadoria de Comunicação do Câmpus trabalhou na atualização e adequação do conteúdo do portal disponibilizado pela Reitoria às necessidades e especificidades do Câmpus Sapucaia. A coordenadora de Comunicação Social do Câmpus, Patrícia Strelow, esclarece que um portal é um espaço dinâmico, que está em permanente reconstrução. “Por isso esperamos contar com a colaboração dos colegas, para que enviem sugestões e críticas ao setor, de forma que possamos qualificá-lo cada vez mais”, convida.