Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Em visita à SAP alunos conhecem a empresa e suas oportunidades

Em visita à SAP alunos conhecem a empresa e suas oportunidades

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 13h24
  • Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 13h22

Na terça-feira da semana passada (16/08) os alunos dos cursos técnicos em Eventos e Informática visitaram a empresa alemã SAP, no parque tecnológico da Unisinos. O grupo conheceu a infraestrutura das unidades, os eventos promovidos ali e as possibilidades de estágio. Os colaboradores ainda evidenciaram as tecnologias aplicadas pela empresa, permitindo aos alunos do curso técnico de Informática relacionarem o que era apresentado às disciplinas que abordam tais tecnologias.

A SAP é uma das três maiores empresas de desenvolvimento de software do mundo. Fundada em 2006, a SAP Labs Latin America é o primeiro e único centro de desenvolvimento de aplicações e serviços da SAP na América Latina. Em 2015 foi eleita a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, e a melhor Empresa para se trabalhar em TI.