Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus oferece seis novas vagas de estágio

Câmpus oferece seis novas vagas de estágio

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 14h32

O Câmpus Sapucaia do IFSul abriu processo seletivo para contratação de novos estagiários. Há quatro vagas para estudantes de ensino superior e duas para alunos de nível médio regular ou técnico, oriundos do IFSul ou de outras instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. As inscrições podem ser efetuadas até dia 09 de agosto, na Coordenadoria de Estágios.

Podem se candidatar para as vagas estudantes dos cursos superiores de Direito, Pedagogia, Educação Especial ou áreas afins, Comunicação Social, Design Gráfico ou áreas afins e Engenharia Mecânica. As vagas de nível médio são abertas para alunos do médio regular ou técnico em Eventos, Administração ou Informática.

Os estagiários irão atuar na Coordenação do Curso Técnico em Administração, na Coordenadoria de Comunicação Social, no Laboratório de Metalurgia do Pó, na Coordenadoria de Serviços de Integração Câmpus-Empresa (Estágios) e na Coordenadoria de Tecnologia da Informação. O aluno precisa dispor de 20 horas semanais para o estágio.

O perfil dos estagiários procurados pelo Câmpus, assim como as demais informações sobre o processo seletivo, podem ser consultados no edital 18 de 2016, disponível aqui.