Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas do TOEIC serão aplicadas na sexta

Provas do TOEIC serão aplicadas na sexta

• Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 14h12
  • Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 14h14

Os alunos concluintes dos cursos de nível médio integrado do Câmpus Sapucaia inscritos para o TOEIC (Test of English for International Communication) vão realizar o exame nesta sexta-feira (29). Às 10h será aplicado o teste para os alunos concluintes do Técnico em Informática, e às 16h para os alunos matriculados na disciplina Inglês Técnico do Curso de Eventos e para os alunos concluintes do Técnico em Plásticos.

O exame está sendo oferecido no câmpus gratuitamente. Ele é composto por 100 questões objetivas e tem a duração de 1h30min. Os alunos devem comparecer 30 minutos antes do horário previsto para o início do exame, munidos de documento com foto e número do CPF, dois lápis número 2 e borracha. Não haverá tolerância para atrasos e não é possível voltar o áudio uma vez que o exame tenha sido iniciado.

O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. Ele foi desenvolvido para candidatos do nível iniciante até o pré-intermediário e é utilizado no campo educacional, no mercado de trabalho ou para viagens. Alguns países aceitam o exame como comprovante de proficiência em língua inglesa nos processos de imigração.

O professor de Língua Inglesa e Gestor do Núcleo de Assuntos Internacionais, Gisvaldo Araújo Silva, ressalta que uma lista com os nomes dos candidatos inscritos no teste será disponibilizada nos murais do instituto. Maiores informações podem ser consultadas no manual do candidato.