Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos superiores: primeiro encontro das disciplinas semipresenciais será quarta e quinta-feira

• Publicado: Terça, 26 de Julho de 2016, 14h17
  • Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2016, 14h53

Os alunos dos cursos superiores matriculados em disciplinas semipresenciais devem ficar atentos para não perder a primeira aula presencial das disciplinas ofertadas nesta modalidade. A professora Carmen Calcagno destaca a relevância da participação dos alunos neste primeiro encontro, “pois serão discutidos o cronograma das aulas e a dinâmica que será adotada no desenvolvimento dos trabalhos”.

Quatro disciplinas do curso de Engenharia Mecânica são ofertadas neste formato, com encontros presenciais e a distância. Confira a seguir a relação das disciplinas, bem como os dias e horários do primeiro encontro presencial:

- Projeto Integrador II (Engenharia Mecânica) - 27 de julho, às 19h;

- Ciência dos Materiais II (Engenharia Mecânica) – 27 de julho, às 21h30min;

- Trabalho de Conclusão de Curso (Engenharia Mecânica) – 28 de julho, às 19h;

- Projeto de Graduação (Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Fabricação Mecânica) – 28 de julho, às 19h;

- Planejamento de TCC (Engenharia Mecânica) – 28 de julho, às 19h45min.