Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul terá noite dedicada à dança na próxima semana

IFSul terá noite dedicada à dança na próxima semana

Dançarinos de todos os gêneros e estilos terão um espaço para mostrar seu talento na próxima terça-feira (24), durante a primeira edição do IF em Dança. A iniciativa dos alunos do segundo ano do Curso Técnico em Eventos almeja trazer para o Instituto uma noite de performances artísticas que ponham a dança em evidência. O sarau cultural começa às 18h, no Auditório Pedro Kaiser do câmpus Sapucaia do Sul.

• Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2016, 16h17

O IF em Dança não tem fins lucrativos e não propõe uma competição, mas aceita e incentiva todos os estilos de dança. A ideia é oportunizar um espaço de expressão de dança a bailarinos da cidade e região e, ao mesmo tempo, de apreciação pelo público deste tipo de arte, dando maior visibilidade à dança como expressão artística e fomentando a formação de público apreciador dessa forma de expressão tanto no Instituto quanto na comunidade externa. A iniciativa conta com o assessoramento do Núcleo de Apoio a Produção Cultural, responsável por contribuir com a produção de eventos culturais de quaisquer cursos do câmpus.

As inscrições são abertas a todos, alunos, servidores, ex-alunos e representantes da comunidade externa da região, sendo livre também a entrada para o público apreciador. As inscrições para as performances devem ser feitas até o dia 20 de maio, por meio do envio de um vídeo solo ou em grupo (pode ser de celular) e do formulário de inscrição preenchido (disponível na página do Facebook do evento) para o e-mail IFemDanca@gmail.com.

.