Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas desta quarta sofrem alterações

Aulas desta quarta sofrem alterações

Nesta quarta-feira não haverá aulas regulares a tarde no Câmpus Sapucaia do Sul, e pela manhã os estudantes serão liberados às 9h45min. As aulas do turno da noite estão mantidas. As alterações ocorrem em função da atividade relacionada à reflexão sobre o papel dos Institutos Federais na construção da nova base curricular comum e da discussão sobre perfis profissionais para o setor industrial.

• Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 13h35
  • Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 13h35

Todas as turmas devem ser representadas por dois alunos (preferencialmente líder e vice-líder) nas programações do turno da manhã e da tarde. Já o painel promovido no turno da noite é aberto à participação de todos os estudantes. Confira a programação completa, realizada no auditório:

• 10h às 12h

Palestra sobre a Base Comum Curricular Nacional (BCCN) com o Diretor de Currículos e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica do MEC, Ítalo Dutra - responsável direto pela condução dessa discussão no país. Atividade mediada pela Pró-reitoria de Ensino;

• 17h às 18h30min

Apresentação: O mercado de trabalho e a formação do profissional da área técnica e tecnológica. Atividade mediada pelo Departamento de Ensino e Coordenações de cursos;

• 19h30min às 21h30min

Painel sobre a conjuntura econômica brasileira. Atividade mediada pelo Departamento de Ensino.