Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > DDI realiza reuniões sobre o Planejamento Anual e Regimento Interno
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DDI realiza reuniões sobre o Planejamento Anual e Regimento Interno

Reuniões proporcionaram troca de experiências

  • Publicado: Quinta, 24 de Março de 2016, 11h17
  • Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2016, 11h17

 

Nos dias 21, 22 e 23 de março, foram realizadas reuniões, na Sala dos Conselhos da Reitoria, sobre o Regimento Interno e Planejamento Anual para 2016. Elas foram promovidas pela Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), juntamente com as comissões dos câmpus e Reitoria.

Para o reitor Marcelo Bender, os encontros, que visam planejar as ações para o ano de 2016, demonstram o caráter democrático do IFSul.  “As reuniões permitem um debate construtivo que qualifica nossos processos educativos”, afirmou o reitor.

Na reunião do Regimento Interno, estabeleceu-se as competências que deverão estar contidas nos Regimentos Internos dos câmpus, respeitando suas particularidades. Já no Planejamento Anual, foram debatidas as ações que serão realizadas em 2016, buscando atingir os objetivos e metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

“Nota-se a cada ano um avanço nas discussões do Plano Anual, tendo as reuniões proporcionado uma troca de experiências entre os câmpus e a Reitoria”, ressaltou o diretor de Desenvolvimento Institucional, Mauro Cunha.

registrado em:
Fim do conteúdo da página