Ir direto para menu de acessibilidade.
Copyright © 2025 Instituto Federal Sul-rio-grandense. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Curso Técnico em Eventos organizam Baile temático
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes do Curso Técnico em Eventos organizam Baile temático

O evento corre anualmente e em 2024 teve como tema a cidade de Las Vegas

  • Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2024, 19h08
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2024, 19h11

No último sábado (23), a turma do 3º ano do curso Técnico em Eventos promoveu o baile intitulado Uma Noite em Vegas. O evento contou com desfile de gala e um público de aproximadamente 200 pessoas, além de DJ, área de jogos, área de lazer e praça de alimentação.

A festa teve início às 17h, na quadra poliesportiva do câmpus, e se encerrou às 21h. Uma das atrações do baile foi a coroação de estrela da noite, para a pessoa mais bem vestida, considerando que o código de vestimenta exigia roupas de gala. Além disso, o público entrava no evento por um tapete vermelho, fazendo alusão ao luxo de Las Vegas.

A pista de dança foi embalada por um DJ e o público pode aproveitar uma área de jogos de lazer. Também foi organizada uma área de alimentação, que comercializou lanches como hambúrguer, batata-frita, açaí, e refrigerante, entre outros.

O baile é um evento anual organizado pelas turmas do curso Técnico em Eventos, na disciplina de Prática em Eventos 2. Cada ano o evento tem um tema novo, e em 2024, a cidade de Las Vegas foi a inspiração. Os alunos da turma 3M, 3º ano da manhã, organizaram o evento sob orientação da professora Márcia Cezere e do professor André Lacerda, com o apoio da coordenadora de curso professora Cássia Lopes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página