Formandos promovem festa julina no campus
Evento irá ocorrer no sábado (13/07)
As turmas dos quartos anos do Técnico em Eventos, Plásticos, Desenvolvimento de Sistemas e do sexto semestre Administração vão promover uma festa julina no sábado, dia 13 de julho, no Câmpus Sapucaia do Sul. A festa começa às 14h e é aberta ao público externo. Os visitantes devem ser acompanhantes ou convidados de algum estudante, servidor (técnico administrativo, docente ou terceirizado/a) para poder entrar na festa.
O evento contará com brincadeiras típicas de festa junina, como boca do palhaço, quadrilha, pescaria, e dança das cadeiras, e a alimentação será feita e vendida pelos alunos das turmas organizadoras, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a formatura.
"Junte-se a nós para uma festa julina inesquecível, terá muitas brincadeiras e comidas, tenho certeza que todos vão gostar!" disse uma das organizadoras do evento.
Redes Sociais