Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas remotas assíncronas – semana de 10 a 14 de junho

Aulas remotas assíncronas – semana de 10 a 14 de junho

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 18h00

Na semana do dia 10 a 14/06 entramos na 2ª fase do retorno gradual que ocorrerá com o uso de atividades letivas remotas assíncronas. Assim, os estudantes receberão por meio da plataforma Moodle as atividades que deverão ser realizadas conforme instrução.

As atividades desta semana não serão avaliativas. As aulas assíncronas valem para todos os cursos, exceto o Técnico em Administração, o Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Especialização em Educação, que seguem com calendário suspenso.

As presenças serão registradas para todos nas disciplinas em que as houverem atividades no Moodle conforme os períodos semanais, não havendo prejuízo de frequência neste período. O câmpus estará aberto e pode ser usado, se necessário, para acessar o laboratório de informática 03 entre 08h30 da manhã e 20h da noite.

Estamos fazendo uma transição de modo a dar tempo para que as situações particulares possam ser resolvidas e que possamos, com o passar do tempo, voltar às atividades presenciais. Os estudantes que estão neste momento em situação mais vulnerável, decorrente das enchentes, estão sendo indicados em nosso levantamento e vamos continuar desenvolvendo ações de apoio a estes e flexibilizando o máximo possível os processos.

Importante que TODOS os estudantes dos cursos presenciais respondam nossa pesquisa, acessando o formulário pelo link:

Direção Geral
IFsul campus Sapucaia do Sul