Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Clube de Xadrez retoma encontros semanais

Clube de Xadrez retoma encontros semanais

Participação é aberta a toda comunidade acadêmica e externa

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 16h23
  • Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 16h25

O Mecking, Clube de Xadrez do IFSul Câmpus Sapucaia, retomará seus encontros semanais a partir do mês de abril. Para fazer parte do Clube basta comparecer aos encontros, que ocorrerão na Biblioteca do Câmpus, nos seguintes dias e horários:

• Segundas, das 10h45min às 12h15min - prof. Maurício Santos
  • Quartas, das 15h30 às 17h - prof. João Gabrie Tury

A participação é aberta à comunidade externa e a toda comunidade acadêmica - estudantes, servidores e terceirizados.

Estudantes que comparecerem assinarão lista de presença e, ao final do ano, receberão atestado de horas complementares.  Os estudantes que não estiverem em horário de aula podem comparecer nos horários de funcionamento da biblioteca e solicitarem tabuleiro, peças e relógio para praticarem o Xadrez.