Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes que já recebem auxílios da Assistência Estudantil devem solicitar renovação dos benefícios

Pedido de renovação deve ser realizado até o dia 28 de março

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 10h33
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 10h34

Foi publicado edital para confirmação/renovação dos auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFSul. O edital é destinado exclusivamente para estudantes que JÁ RECEBEM os auxílios. Estudantes deverão atualizar/confirmar seus dados para que continuem vinculados/as à política de Assistência Estudantil. Os pedidos de renovação devem ser realizados até o dia 28 de março, por formulário eletrônico.

As orientações completas e o link para o formulário estão disponíveis no edital interno n° 05/2024:

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail ss-editaiscae@ifsul.edu.br ou pelo telefone (51) 3452-9218.