Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção de bolsista de iniciação científica (PIBIC/CNPQ) para atuar no âmbito da pesquisa Relações entre Ensino Médio e o currículo integrado

Inscrições estão abertas até 14 de março

• Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 15h19
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 15h19

Foi publicado o edital externo n° 02/2024 de seleção de bolsistas de iniciação científica. O edital visa selecionar  estudantes dos cursos de  licenciatura do IFPR, IFC, IFSul ou da Universidade Estadual de Campinas para atuação junto ao projeto “Relações entre o Novo Ensino Médio e o currículo integrado: uma análise dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Interessados/as devem realizar inscrição até o dia 14 de março.

O período de atuação da bolsa poderá ser de até 12 meses, com remuneração de R$ 700,00 mensais, conforme disponibilização orçamentária e financeira. Os bolsistas irão atuar em carga horária de 20h semanais. Não poderão concorrer às bolsas estudantes que possuam vínculo empregatício, estágio remunerado ou que sejam aposentados e/ou pensionistas, salvo os casos previstos em lei.

Confira as informações completas no edital externo n° 02/2024: