Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pronatec: câmpus Pelotas-Visconde da Graça realiza cerimônia de formatura
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pronatec: câmpus Pelotas-Visconde da Graça realiza cerimônia de formatura

  • Publicado: Terça, 30 de Dezembro de 2014, 10h05
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 09h27

No dia 20 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada e Mullheres Mil do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CAVG).

O evento aconteceu no Centro Comunitário do Quilombo do Algodão, na Colônia Triunfo, em Pelotas. Foram 47 formandos nos cursos de costureira e horticultor orgânico e 18 alunas concluíram o curso de costureiro industrial do vestuário.

Participaram da cerimônia os professores, DarcY Bitencourt e Doralice Lobato Fischer, além do coordenador geral do Pronatec do IFSul, Miguel Norberto Pinto. O Programa Mulheres Mil tem como objetivo, possibilitar a inclusão social do acesso à educação profissional. O curso teve como alvo mulheres atendidas pelo Centro de Referência do Quilombo do Algodão, apoiado pelo Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (Capa).

 

Imagem

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página