Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o concurso de artes visuais do 6° Encontro de Arte, Cultura e Cidadania

Evento voltado à comunidade externa incentiva jovens artistas locais

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h10
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h10

A 6ª edição do Encontro de Arte, Cultura e Cidadania está se aproximando e as inscrições para o concurso de artes visuais estão abertas. O Encontro ocorrerá no dia 20 de dezembro e será voltado à comunidade interna do Câmpus Sapucaia do Sul. Estudantes com habilidades artísticas poderão participar do concurso de artes visuais, submetendo até duas obras. Serão aceitas obras nas múltiplas linguagens das artes visuais: desenhos, pinturas, esculturas, cerâmicas, colagens, grafites, gravuras, produção audiovisual, fotografias, ilustrações ou artes digitais.

O tema das obras é de livre escolha das/os participantes, desde que respeite os direitos humanos. As inscrições para o concurso podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 13 de dezembro, pelo formulário: https://bit.ly/3TfiSNYAlém do concurso de artes visuais, a programação do evento conta com diversas oficinas, apresentações e intervenções artísticas. A programação completa do evento está disponível AQUI. Acesse o perfil do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), no Instagram, para mais informações, @nacsapucaia.