Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Semana Acadêmica de TI

Abertas inscrições para Semana Acadêmica de TI

Inscrições para minicursos e oficinas devem ser feitas com antecedência pelo site do evento

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 15h40

O IFSul Sapucaia promove de quinta a sábado da próxima semana, dias 14 a 16 de dezembro, a Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação (TI). O evento é voltado aos estudantes dos cursos Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas a participação nas atividades é aberta a toda a comunidade acadêmica. A programação inclui palestras, oficinas e minicursos, que ocorrerão nos turnos da manhã e noite de quinta e sexta, e no sábado pela manhã.

As vagas para as oficinas e minicursos são limitadas, por isso é recomendado que os interessados façam a inscrição nas atividades que desejam participar com o máximo de antecedência. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12, pelo site do evento eventos.ifsul.edu.br/semanaacademicati, onde está disponível também a programação completa.

Os estudantes podem participar também da atividade "Meu projeto em 2 minutos". Basta produzir um vídeo de aproximadamente dois minutos, no formato MP4, apresentando seu projeto de pesquisa ou de TCC. Os vídeos enviados para lourencobasso@ifsul.edu.br até o final da noite do dia 12 de dezembro serão exibidos após a abertura do evento. Além de ser uma oportunidade para divulgar a pesquisa, os participantes receberão certificado de apresentador no evento.