Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gabaritos do processo seletivo estão disponíveis

Gabaritos do processo seletivo estão disponíveis

Resultados serão divulgados após o dia 14 de dezembro

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 09h11
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 14h11

Os gabaritos do Processo Seletivo 2024 para os cursos técnicos integrados do IFSul já estão disponíveis para consulta no site processoseletivo.ifsul.edu.br. Em Sapucaia 1911 candidatos inscreveram-se na disputa pelas 238 vagas ofertadas para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Mecânica e Plásticos. As provas foram aplicadas na tarde de domingo, dia 26, no Câmpus Sapucaia do IFSul, no Instituto Estadual Rubem Dario e na Escola Vanessa Ceconet. Ao todo 1544 efetivamente comparecem para realizar a prova, o que resulta em um índice de abstenção de 19%.

O resultado do processo será divulgado a partir do dia 14 de dezembro, também no site do processo seletivo. Os aprovados precisarão fazer a matrícula para garantir a vaga.