Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Mecânica e Plásticos participam do Manufacturing Day

Estudantes de Mecânica e Plásticos participam do Manufacturing Day

Evento teve como objetivo um dia de imersão na manufatura da AGCO

• Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 19h45
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 19h46

Estudantes dos cursos técnicos em Mecânica e Plásticos do Câmpus Sapucaia participaram na última sexta-feira, dia 06 de outubro, do Manufacturing Day. O evento, promovido pela AGCO, maior fabricante de maquinário e equipamentos do mundo voltados exclusivamente para o setor agrícola, tem como objetivo promover um dia de imersão na manufatura da empresa.

Os estudantes das turmas 4C, 4P e 4T assistiram durante todo o dia a palestras de líderes de áreas como segurança, qualidade, logística, manufatura, melhoria contínua e tecnologia 4.0, além de participarem de atividades dinâmicas e de um Plant Tour para mostrar na prática os processos da multinacional.

Na avaliação dos coordenadores dos cursos técnicos em Mecânica e Plásticos, André Capellão e Cristiano Linck, respectivamente, o evento oportunizou aos estudantes a vivência industrial e a possibilidade de adquirir novos conhecimentos técnicos com profissionais que estão diretamente ligados ao dia-a-dia das indústrias, com temas relevantes para ambos os cursos.