Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Licenciatura em Matemática EAD

Abertas inscrições para Licenciatura em Matemática EAD

Curso de graduação é totalmente gratuito e ministrado ao longo de dez semestres

• Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 15h01
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 15h30

Estão abertas as inscrições para a Licenciatura em Matemática modalidade a distância (EaD), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).  Sapucaia do Sul é o Câmpus matriculante do curso, ofertado nas cidades dos polos de apoio às atividades presenciais de Balneário Pinhal, Novo Hamburgo, Panambi, Passo Fundo, Rosário do Sul, Seberi, Encruzilhada do Sul e Candelária.

As informações completas sobre as inscrições, que deverão ser realizadas de forma presencial nos polos, até o dia 19 de outubro, estão disponíveis no edital 192/2023. Clique aqui para acessar o edital e para obter informações completas sobre o processo seletivo. A classificação dos candidatos será realizada com base nas notas finais obtidas no terceiro ano do Ensino Médio em Língua Portuguesa e Matemática, OU poderá ser utilizado também as notas únicas de Linguagens e Matemática das edições do ENEM ou ENCCEJA.

Confira AQUI as informações completas sobre o curso, ministrado em nível de graduação, ao longo de dez semestres, à distancia. Na modalidade à distância (EaD) é exigida a presença dos estudantes no polo indicado para o desenvolvimento de atividades acadêmicas presenciais e para avaliações das disciplinas. Os encontros presenciais e as avaliações acontecerão no polo, prioritariamente, de segunda a sexta à noite e/ou aos sábados nos turnos manhã e/ou tarde, em datas pré-determinadas.