Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário da Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico ocorre em novembro

Seminário da Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico ocorre em novembro

Inscrições para participação e submissão de trabalhos estão abertas para o 4º SEDINETEC

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 12h14
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 12h18

O 4º Seminário de Educação Inclusiva no Ensino Médio e Técnico - SEDINETEC está agendado para os dias 16, 17 e 18 de novembro de 2023, de forma presencial no IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul. Voltado a educadores, estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em Educação Inclusiva, a programação do SEDINETEC contará com palestras, mesas-redondas, oficinas e apresentações de trabalhos.

A quarta edição do evento busca dar visibilidade às histórias em torno da Educação Inclusiva, que estão sendo escritas através da integração de estudantes com deficiências nas instituições de ensino médio e técnico.

As inscrições são gratuitas e proporcionam flexibilidade para as/os participantes, permitindo a inscrição como ouvintes para o seminário completo ou para atividades específicas. Além disso, é possível submeter trabalhos até o dia 15/10, incluindo relatos de experiência, projetos de pesquisa, ensino ou extensão. Os trabalhos aceitos serão apresentados como comunicações orais e publicados nos anais do evento.

Inscrições e mais informações sobre o 4º SEDINETEC podem ser encontradas no site oficial do evento: https://eventos.ifsul.edu.br/sedinetec2023/