Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Departamento de Ensino publica documento de boas-vindas e orientações gerais para novas/os estudantes

Documento é destinado a estudantes que irão ingressar no IFSul no segundo semestre letivo de 2023

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 12h27
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 12h29

O Departamento de Ensino do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul publicou um documento de boas-vindas e orientações gerais para estudantes que irão ingressar no Câmpus Sapucaia do Sul no segundo período letivo de 2023. O documento é destinado a estudantes dos cursos de ingresso semestral: Engenharia Mecânica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Administração EJA-EPT.

As aulas terão início em 28 de agosto. Novas/os estudantes devem conferir as orientações como o procedimento para confecção do crachá de identificação (de uso obrigatório), horários das aulas e o acesso a recursos essenciais como o Sistema Acadêmico (SUAP), Moodle e o e-mail acadêmico.

Faça o download do documento AQUI.