Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul contrata bolsistas colaboradores para disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa

São oito vagas para atuar junto ao projeto do extensão Ideação

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h46

Estão abertas até o dia 09 de agosto as inscrições para bolsista colaborador para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. Confira AQUI o edital FAIFSUL 42 de 2023 completo.

São oito vagas ao total, e os selecionados atuarão ministrando atividades de reforço escolar nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa para estudantes dos últimos anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em instituição na cidade de Esteio. A ação integra o projeto de extensão “IDEAÇÃO: Ações para o enfrentamento das consequências socioeconômicas da pandemia da COVID-19 – Ação: Reforço escolar para estudantes dos últimos anos do Ensino Fundamental e primeiro ano do Ensino Médio”.

As atividades estão previstas para iniciarem em 04 de setembro, e o período de contratação será de dois meses. O bolsista colaborador deverá atuar por 12 horas semanais no período de duração da bolsa. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail ss-projetoideacao@ifsul.edu.br.