Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas vagas para bolsas remuneradas de extensão, junto ao Aprove IFSul

Abertas vagas para bolsas remuneradas de extensão, junto ao Aprove IFSul

Vagas são destinadas a estudantes dos cursos técnicos integrados do Câmpus Sapucaia

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 13h11
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 13h37

Está aberta a seleção de bolsistas para atuação junto ao projeto IDEAÇÃO: Ações para o enfrentamento das consequências socioeconômicas da pandemia da COVID-19, na ação Aprove IFSul. O Aprove oferece a estudantes do ensino fundamental um ambiente de aprendizado preparatório para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Sapucaia. As vagas são para bolsas remuneradas e reservadas a estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados, conforme critérios especificados no edital interno n° 16/2023.

As/os bolsistas irão atuar junto a estudantes e docentes participantes do projeto, auxiliando no processo de ensino-aprendizagem. As atividades serão realizadas no turno da tarde, em uma carga horária de 12 horas semanais entre agosto e novembro de 2023. As inscrições para o edital podem ser realizadas até sexta-feira, 28 de julho.

>>>>  Acesse o edital e confira todas as informações  <<<<

>>>> Acesse o formulário de inscrição <<<<